sábado, 16 de agosto de 2014

Visita

Hoje fui visitar um amigo que está internado se recuperando de uma trombose. 
Ao chegar perto dele já vi que estava bem, com vontade de vir logo pra casa, muito bem disposto etc. Ele me contou como tudo aconteceu e foi tudo rápido e que de repente a dor na perna aumentou, logo estava tão inchado que nem podia mais levantar a perna da calça ao chegar no hospital. Tudo de repente...
Ao coisas acontecem assim mesmo... de repente!
Um político que parte em um voou para cumprir uma agenda de compromisso e um terrível acidente acaba com tudo.
Um ator deprimido morre e deixa alguns filmes ainda inéditos.
Um amigo de estava bem na parte da manhã e que ao final do dia se vê em estado grave no hospital.
Quantas vezes planejamos, organizamos e até iniciamos a execução de nossos sonhos e aí chega algo inesperadamente e poe um fim em tudo ou, na melhor hipótese, adiamos este projeto.
 Graças a Deus tudo o que planejei para hoje deu certo e até tive surpresas boas... Glória a Deus.
Mas e amanhã? Como será? Tenho planos até o final do dia... Aprendi a confiar no Senhor e esperar que a vontade perfeita e agradável Dele prevaleça.
Que assim seja!
E então segurei na mão do meu amigo e oramos juntos. Ele ficou lá para confirmar a sua alta ainda amanhã e nós voltamos para casa com aquela sensação boa de ter feito algo bom na vida de alguém.
Que seja esse o primeiro pensamento: Fazer o bem... Depois Deus vê o que vai acontecer quando levantarmos de nossas camas e iniciarmos o dia.
"Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo." Tiago 4:14-16

Fiquem na Paz!

Excelente Obra eu almejo.