Quando eu era pequena e na escola a professora perguntava que conhecia uma costureira para ajudar nas roupinhas das festas eu tinha sempre que me conter porque a minha mãe me proibia de falar que ela era costureira. Ela não gostava de fazer esse tipo de trabalho. E eu tadinha de mim... tinha que esconder meu orgulho de ter a melhor profissional em minha casa.
Aprendi a costurar com ela sendo que estou anos luz de distância de ser parecida com ela. Mas sou abusada e já cortei e costurei roupas para mim e alguns da família.
Outro dia a professora da minha filha me pediu para fazer as roupinhas dos alunos para a Festa da Primavera, afinal a Laís disse que a mãe dela era costureira e poderia fazer a roupa de todos os seus amiguinhos.
As histórias se repetem como diz o Júnior... Só que a minha resposta foi SIM!!! Eu agora poderia fazer minha filha feliz e eu realizaria meu desejo através dela. Só que eu insanamente aceitei também fazer as roupas da professora no ano passado da Laís... Que loucura!
Comprei os tecidos, cortei as roupas e pedi para minha mãe me ajudar a costurar... Ela ficou desesperada comigo: "- eu nunca fiz isso quando você era pequena" ela gritava e eu ria e falava: "-Por isso eu aceitei, sou frustrada porque você não fazia!" e então muito contrariada e com muita bondade me ajudou assim mesmo. Mãe é mãe...
Fiquei esta semana toda enrolada a ponto de nem poder assistir as aulas do seminário e ela lá brigando comigo: "- por isso que eu não aceitava esse serviço, olha o trabalho que dá"... Ela tinha razão eu admito!
Só que eu entreguei este trabalho nas mãos do Senhor e pedi que Ele me ajudasse. Orei muito e em todo tempo senti a presença de Deus.
A Festa da Primavera foi hoje e simultaneamente também acontecia a festa das crianças na minha igreja "O time de Jesus em campo" e adivinha quem contou a história da Parábola do Semeador? isso mesmo, eu ... Tia Lu. Eu tinha tudo sob controle no meu coração e o Senhor já tinha me acalmado... Tudo deu certo para honra e Glória do Senhor.
As roupas foram entregues, a história foi contada, as crianças dançaram lindamente, a Obra foi uma benção na igreja, ou seja, quando Deus é colocado a frente tudo dá certo!
Estou muito cansada, realizada, abençoada e me sentindo felizarda... Deus é Bom!
Minha mãe tinha razão deu muito trabalho! Eu tinha razão a Laís ficou muito feliz! Deus é Perfeito por ter nos proporcionada momentos tão enriquecedores.
"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que
o Senhor teu Deus te dá" Êxodo 20:12
Primavera
Tim Maia
Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor
Hoje o céu está tão lindo (vai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (vai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (vai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (vai chuva)
Fiquem na Paz.
Excelente Obra almejo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário