segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um Brasil para Cristo


"O justo se informa da causa dos pobres, mas o ímpio nem sequer toma conhecimento." Provérbios 29:7

Eu estava vendo as coberturas jornalísticas em vários canais de televisão logo no início das manifestações e algo me chamou a atenção: A imprensa mostrava as imagens das pessoas nas ruas, exibiam o povo chegando nos locais de governo e sempre que procuravam uma autoridade ouvia deles: "-Estamos tentando falar com o articulador, com um representante, mas não estamos conseguindo!"
O POVO era o "articulador", o POVO está se "representando".
Estamos sendo noticiados a todo instante, as informações chegam de todos os lugares e chegou mais uma vez a hora de mostrar que juntos podemos modificar, transformar e solucionar questões de nosso interesse. 


Somos maioria... Todos queremos saúde, educação, moradia e dignidade, muita dignidade para viver um país com o povo mais otimista e pacífico da terra. Pacífico sim, mas tudo tem um limite... e gritamos: Chega! Basta! Não somos só o "País de Chuteiras", somos a "Pátria amada, Brasil!".

Amamos o Brasil e temos muito orgulho de sermos brasileiros.


Somos muito bem representados por Neymar, Ivo Pitanguy, Fernanda Montenegro e tantos outros que se destacam e se mostram verdadeiros exemplos de cidadania.



Queremos viver bem, em paz... mas se for preciso a gente vai pra rua sim... com tranquilidade, sem quebra-quebra, sem vandalismo, lutando e mostrando que somos limpos e bem diferentes daqueles que tentam sujar nosso país.




Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário